sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Notas: Sobre hoje cedo"

às vezes eu me pego pensando: "tanto lugar nesse mundo e tinha que ser logo aqui do lado? tão lado que a luz da minha varanda ilumina o teu quarto, quase que de propósito."

"tantos nomes nesse mundo e eu não consigo dar nenhum a esse sentimento gago, aonde o peito é tão impaciente que se atrapalha todo. E me vem um soluço daqueles de criança, de tão nervoso."

"E é incrível como toda aquela intimidade e proximidade que compartilhamos, hoje nos obriga a viver como estranhos como se sentíssemos uma vergonha de tudo aquilo que se viveu; sem saber nem como desejar feliz aniversário."

Mas só pra constar: "Hoje cedo, quando eu acordei e não te vi, eu pensei em tanta coisa. Tive medo. Ah como eu chorei. Eu sofri em segredo tudo isso, hoje cedo" EMICIDA - HOJE CEDO

( me dei o direito de trocar algumas vírgulas. )

Nenhum comentário: