segunda-feira, 18 de junho de 2012
Nota: Sobre possessivos.
-"Meu Amor!"
-"Você sabia que eu sinto frio nos pés? Que eu sinto cócegas na barriga? Que eu tenho medo do escuro? Que eu tenho medo de silêncios constrangedores? Que eu coleciono embalagens de chocolate?"
-"Não."
-"Então como ousa me chamar de sua?"
É amigo, hoje não é seu dia.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Nota: Sobre desabafos.
- "Eu crio tantas razões e dou motivos pra gente ser feliz mas você insiste em todas essas mesmas deculpas de mulher traída que sacrifica uma vida inteira por ter medo de alguns segundos."
Assim, sem vírgulas, porque a gente prende a respiração pra desabafar. É sem pausa pra gente não ter chance de se arrepender no meio do caminho.
quinta-feira, 22 de março de 2012
Nota: Sobre âncoras e dunas.
- "Chahden, falta você entender que não dá pra segurar o mundo com as mãos; uma hora a mão cansa ou uma hora o mundo acha um espaço por entre os dedos."
É que eu acho que tudo estará sempre disponível e ao meu alcance; Não me dou bem com perdas, despedidas...
E às vejo eu me vejo como alguém que quer ancorar dunas.
terça-feira, 20 de março de 2012
"Nota: Sobre "UI, Ela terminou e agora é uma mulher fria e calculista"
E é mais ou menos assim: se decepciona com o primeiro, desconta no próximo, se priva de conhecer tantos outros, generaliza os homens, pensa em virar homossexual, tem uma recaída mas acha que está se enganando e prefere sair fora antes de sofrer de novo;
E o último que sair apaga a luz, porque essa mulher tem mais é que ser fria e sozinha num quarto escuro.
quinta-feira, 15 de março de 2012
"Nota: Sobre o Egoísmo"
Tenho pra mim que todo mundo tem um pouco de egoísmo.
O egoísmo nosso de esperar dos outros que eles compartilhem e façam parte dos Nossos planos. Que sejam tão assíduos, tão fiéis, tão presentes... E em nenhum momento esperamos que eles sejam tão "eles mesmos".
sexta-feira, 9 de março de 2012
"Nota: Sobre a mudança; Sobre ex-você"
"Pra falar a verdade eu ainda vejo em você a mulher por quem eu me apaixonei, mas confesso que é preciso um certo esforço pra isso. Às vezes me pego tentando entender porque você insiste em se mostrar com outra moldura. Eu tenho certeza que você é muito mais simples e feliz sem todas essas plumas e paetês.
Tenho a sensação de que você passou a fazer vista grossa pro tato e de que esse vento nos cabelos é um rosto em frente ao ventilador e não um rosto em frente ao furacão."
terça-feira, 6 de março de 2012
"Nota: Sobre o Sabotador"
"Já faz um tempo que eu tenho algumas palavras presas na ponta da caneta.
E elas são diretas pra mim.
Acho que todos nós fazemos algumas orações antes de dormir, desejamos algumas coisas, fazemos força pra esquecermos outras, planejamos tantas outras. Mas me acho quase único quando a oração e o pedido que mais dou importância é quando peço proteção de mim mesmo.
Tenho ao lado de todos os meus objetivos e certezas um sabotador tão grande quanto tudo isso, me conhece tanto e é grande parte de tudo o que é orgânico e abstrato em mim. E é dele de quem eu tenho mais medo."
"Que Deus me proteja de mim."
Assinar:
Postagens (Atom)